segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dor



Minha amiga silenciosa
Não tem hora para chegar
amorosa, não pede licença
exigente, escolhe o lugar

Me faz um afago e sussurra
Coisas que quero esquecer
Coisas que não me aliviam
Coisas que não quero  prever

Requer minha atenção e minh'alma
Que mais posso lhe oferecer?
Lhe dou  minha alegria e meus planos
Meus projetos de bem viver

Vai se aquietando e parte
Bem de leve para não me acordar
Sozinha, uma esperança e uma certeza
Teimosa, ela vai voltar...















2 comentários:

  1. "me faz um afago e sussurra
    coisas que quero esquecer
    coisas que não me aliviam
    coisas que não quero prever"
    Hum... não parece estar ligado só a dor fisica.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Luiz, a dor, seja ela qual for, se propaga para todas as esferas da vida...

      Excluir